segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Com três é melhor

Eu sempre falei para minha namorada que gostaria muito de fazer com três. Ela não, preferia sempre a mesmice de fazer só com dois, sem muita variação. No começo eu até que gostava, sabe; era boa a ideia de fazer certinho, sem exagero, só dois mesmo, deixar a variação de lado. Afinal de contas, pra que mexer em algo que era tão bom?

Mas isso durou pouco. Com o tempo aquela graça inicial de fazer somente com dois acabou, e tudo ficou meio sem graça, um tanto sem gosto. Eu insistia para que fizéssemos uma vez que fosse com três, só para experimentar. Acreditava que isso daria mais prazer àquele ato tão sublime e traria mais sabor ao nosso desejo. Mas até então era em vão.

Passei meses aguentando a vontade de fazer com três, mas por fim, desisti. Recomecei, então, a gostar dele sendo realizado somente com dois. Mas não era a mesma coisa; meu desejo ia e voltava à minha mente durante o tempo em que eu e minha namorada passávamos por aqueles momentos.

Tentamos de todas as maneiras tornar a opção com dois mais desejável: íamos da cozinha para o quarto, depois para a sala, até chegarmos no quintal. Os vizinhos não se continham de curiosidade e iam para seus quintais nos observar, o que não nos impedia de continuarmos. Afinal de contas, tínhamos que tentar.

E continuamos dessa maneira por anos da nossa relação até que um dia, sem que eu esperasse, minha namorada topou. Nem acreditei quando ela me disse isso, saltei de alegria. Finalmente faríamos com três. E fizemos. Noite após noite, dia após dia, durante todos os períodos da jornada. Nem preciso dizer que ficamos mais satisfeitos. Eu não reclamava mais e ela não se sentia frustrada por não conseguir me satisfazer.

Até nossa pele ficou melhor, nossos cabelos ficaram mais sedosos; o ar que respirávamos era mais puro, o sol que avistávamos brilhava mais. Os vizinhos se achegavam para participar também e acabavam gostando. Logo todos os conhecidos estavam conosco, participando daquilo que mais parecia uma festa da antiguidade grega. E o processo, para quem quer conhecer e fazer o mesmo, foi o seguinte, etapa por etapa:

1) Junte uma colher das de sopa de óleo em uma panela; esquente em fogo médio
2) Quando o óleo estiver quente, junte TRÊS ovos e comece a mexer rápido
3) Coloque presunto, queijo, sal e orégano a gosto
4) Saboreie esse maravilhoso omelete com três ovos

3 comentários:

  1. Realmente com três é muito melhor e vc acertou eu amo.. OMELETE... kkkkkkk... bjsss

    ResponderExcluir
  2. haiuahiauhiauhiahaiha
    E tem gente que prefere com mais ovos no meio msm hehehehehe
    Coisa nojenta hehehhe

    boa felipom, meu camarada!

    ResponderExcluir
  3. ah! e valeu o comentário no Cão Tristeza.
    Gostei, meu velho!
    valeu!

    ResponderExcluir