domingo, 17 de janeiro de 2010

Luto

O Hortelãs Hidropônicas se solidariza com as milhares de vítimas atingidas pelo terremoto do último dia 12, no Haiti. Apesar dos esforços, sabe-se que as chances de se encontrar sobreviventes é cada vez mais remota, dada a intensidade da destuição e as dificuldades nas buscas.

Entretanto, apesar do sofrimento e da dor da perda, a tragédia vem revelando um mundo humano, em que países, entidades e associações independentes, juntaram esforços para que os sobreviventes e o restante da população pudessem se reerguer. Nesse sentido, é válido qualquer esforço, por menor que seja.

São constantes cenas de repórteres que param seu trabalho para dar de beber aos feridos e soldados que enchem os olhos de lágrimas ao encontrar um sobrevivente. Sabendo disso, este blog é parceiro de todos os envolvidos no terremoto e se coloca a disposição para a postagem de notícias, informações relevantes, atualizações de dados e comentários. Este post fica aberto às manifestações de apoio.

Mais do que apresentar números de vítimas e fotos chocantes, que espetacularizam e expõe ao ridículo a condição humana, o Hortelãs Hidropônicas acredita que as iniciativas pessoais valem mais do que mil imagens ou palavras. Nesse sentido, adota-se o seguinte símbolo como expressão do luto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário