domingo, 3 de janeiro de 2010

Sobre subir montanhas

- Eu costumava subir montanhas. Por que você não faz o mesmo?
- Subir montanhas?
- É, por que não tenta algo assim? Suba montanhas
- Por que eu me daria ao trabalho?
- Suba montanhas. É a melhor maneira de sair desse lamaçal em que você entrou
- Eu não quero subir montanhas
- Vai subir, sim
- Não vou
- Vai!
- Não vou, não vou, não vou
- Suba montanhas, suba montanhas, suba montanhas, suba montanhas!!!!
- Não, essa voz no meu ouvido não, no meu ouvido não
- Suba montanhas, suba montanhas, suba montanhas, ahahahahah
- Não quero subir montanhas, sai voz, sai vozinha chata
- Suba montanhaaaaaaaassssss
- Sai Sai Sai

E a voz continuou por horas a fio. Resultado: ele finalmente resolveu subir montanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário