quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Espasmos - Não tinha outro título

É engraçado como as pessoas adivinham o que nós estamos pensando e fazendo. Esses dias eu ia ao médico, como todos já sabem (aliás, eu estou com amigdalite) e liguei para a secretária. Perguntei se ainda dava tempo de ser consultado. Ela, sem pensar, falou: "Pode descer sim". Como nos ceus ela sabia que minha casa fica acima da altura da clínica?
Outra situação acontece com um casal de namorados: o rapaz nem abre a boca e a garota já diz: Não precisa falar nada, eu sei em que você está pensando. Como assim?!?!?! Agora namoradas também são futurólogas?
E quando você tem que tomar uma benzetacil nos glúteos e a dor é insuportável (aliás, essa é uma coisa que eu fiz hoje). Quando você conta pra um amigo ele diz: eu sei como você deve estar se sentindo. Sabe o caramba, quem sabe sou eu, que fiquei com a bunda doendo até agora.

Um comentário:

  1. Fee... Não é querendo ser pretenciosa, nem futurológa, mas eu sempre adivinho o que vc tá pensando!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Alias, não é nada dificil adivinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos xuxu
    ;**

    ResponderExcluir