terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tirando o atraso

Sabem quando a gente só quer escrever pra poder dar volume ao blog e tirar o atraso do tempo que a gente ficou sem postar? Pois é, esse é um desses momentos. E como não há regra dizendo o que postar e o que não postar em um blog, vou fazer isso mesmo.

E se você está pensando que vai me impedir com esse olhar de piedade, não vai não. Para de insistir, desiste, porque eu vou continuar essa postagem. O blog é meu, caramba, eu faço o que quiser. Quando um cara famoso, tipo o noblat ou o Diogo Mainardi escrevem uma coisa dessas, todo mundo aplaude!! Só porque sou eu vocês vão encrencar? Não aceito não!!

Um dia, quando eu for famoso, ganhar na mega sena, quem sabe, vou ter um blog conhecidíssimo, em que só milionário vai entrar, aí vocês vão ver!!! Por enquanto estou aceitando pobretões, desdentados, maltrapilhos, todo mundo. Até a Dona Olga, de 92 anos, aposentada que aprendeu a usar internet tem pouco tempo, passa por aqui. Mas deixa eu ficar rico, deixa.

Hoje o dia é tão bonito
Mas o espelho é tão feio

As ruas estão movimentadas
Mas o sangue estacionou na veia

O céu claro
O quarto escuro

A vida pulsa
E o corpo morre

Mas os negócios
Os negócios prosperam

Mais uma vez repito: como no momento estou no controle deste blog, me dou ao direito de escrever, parar de escrever, colocar uma pausa, colocar textos legais, textos ruins, textos como esse que você está lendo. E posso até... te expulsar do meu blog. Beijos, miguxo, te amo.

Um comentário: