segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Metalinguagem do blog

Escrever sobre o seu próprio blog é uma tarefa um tanto complicada. Primeiro porque estar todos os dias envolvido com o trabalho de atualizá-lo deixa o autor dos textos um tanto cego. Eu, por exemplo, dificilmente reparo em um erro do Hortelãs Hidropônicas. Para mim, autor, é o blog perfeito, sem erros. Segundo, porque ninguém tem paciência de ficar comentando seus próprios textos, é preferível produzir algo novo do que comentar o que já está pronto.

Mas acho que cheguei em um momento propício para fazer uma reflexão sobre minha experiência como blogueiro. Há aproximadamente cinco meses criei o Hortelãs Hidropônicas, com o objetivo de falar sobre aquilo que eu não costumo dizer no dia a dia, mas que fica engasgado na garganta.

Foram vários poemas, textos de humor, frases, interações com o público leitor (pequeno, mas que existe, eu sei que existe) com o objetivo de fazer uso da arte de escrever. Acho que essa meta inicial de postar no blog foi cumprida.

Estou agora passando por um momento diferente: quero aumentar o número de leitores do blog e por isso estou tentando escrever um texto por dia, como praticamente aconteceu em Dezembro. Penso que trabalhando dessa maneira, posso em alguns meses fazer um blog que seja interessante para muita gente e atinja o maior público possível.

Finalizando, espero poder corresponder ao que vocês, leitores, esperam de um blog. Não hesitem em mandar sugestões, críticas e até mesmo textos legais para o blog. Valeu!!!

Um comentário:

  1. o que eu espero do SEU blog?

    eu espero te enxergar nos textos, já que não te vejo. Mato a saudade.

    Beijos

    ResponderExcluir