domingo, 12 de julho de 2009

Maçãs hidropônicas combatem mau cheiro

A linhagem de maçãs hidropônicas ajuda a combater o mau cheiro deixado por cachorros quando fazem suas necessidades básicas. A constatação foi feita por seu Paulo, que mora na rua de minha casa. “A variedade maçãnnus hidropônicus, que cresce no alto do himalaia dos meses de agosto a dezembro normalmente, podem tranquilamente retirar o mau cheiro que fica espalhado pela casa quando os cachorros fazem suas necessidades fisiológicas”.
Ainda segundo seu Paulo, alguns pedaços de cascas de maçã espalhadas pela casinha do animal podem evitar que o odor se espalhe pelos cômodos da casa. Ele, que já experimentou o produto, confirma: “O cheiro da casa está maravilhoso. Antes, tínhamos vergonha dos vizinhos que vinham nos visitar, mas agora triplicamos o número de pessoas que vem aqui”.
Seu Paulo disse que vai fabricar a partir do próximo mês cascas de maçãs hidropônicas secas em um empreendimento que deve ser inaugurado já no dia 25 de agosto. O anticheirodecocô seco, segundo ele, concentra mais a substância que tira o mau cheiro, o anticheirus de merdus.
A novidade deixou todos da vizinhança esperançosos, uma vez que o cocô de cachorro fede muito e ninguém aguenta mais cheiro de bosta pela casa. Segundo informações da assessoria de imprensa do Bairro dos Cachorros, onde mora seu Paulo, desde 2005 os cachorros resolveram se rebelar contra os donos e passaram a cagar por todo o lado, na sala, no quarto, no banheiro, enfim, começaram a fazer uma geralzona.
Dona Celeste, dona do cachorro Cachorro, afirmou que “o pobre coitado é velho. Não consegue andar daqui pra ali. O maquinário já tá frouxo, se é que você entende, ele não consegue mais se segurar. Aí caga onde der”. Para ela, a possibilidade de se acabar com o mau cheiro por meio do uso de cascas de maçãs hidropônicas é a sua última esperança. Ela, que já tentou de tudo para fazer o odor mais que incômodo sair, quer transformar a casa em um repositório do produto. “Vou colocar pra todo lado, na sala, na cozinha, no banheiro. Minha casa vai se transformar em um jardim de maçãs hidropônicas; Também vou plantar umas árvores”, afirma.
Cláudia Pires foi além. Disse que, além de produzir a variedade hidropônica da maçã, vai fabricar rolhas com as cascas da fruta para enfiar no... do seu cachorro.

2 comentários:

  1. Me deu até vontade de ter uma plantação de maças hidropônicas! Isso evitaria certos tipos de contrangimentos que sempre acontecem. Vou começar a distribuir essas para alguns amigos meus...Obrigada pela dica! =]
    Kamilla

    ResponderExcluir
  2. quanto é o frete pra Belo Horizionte?
    Fiquei muito interessada...

    ResponderExcluir